Revival Strength | Online Group Program
23452
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-23452,page-child,parent-pageid-22,pmpro-body-has-access,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-4.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

EXPLODA RUMO A UM NOVO NÍVEL DE FORÇA E PAIXÃO PELO SEU TREINAMENTO, SEM PURGAR SEU CORPO

 

Você quer saber exatamente o que precisa de fazer para se sentir forte, completo e conectado ao seu corpo? A Awaken Training Series são doze semanas de progressões desenhadas para você recorrendo a técnicas de Culturismo Funcional. O treinamento de força e resistência clássico, juntamente com o trabalho adicional, irá desafiar você sem quebrar seu corpo (ou espírito). Aprenda novos movimentos que servirão você e seus clientes, os quais promovem a conscientização, segurança e respeito pelo seu caminho individual.

 

Você lembra quando se apaixonou pelo fitness?

 

Sabe, aquele momento em que você se surpreendeu com seu progresso e atingiu marcas que jamais julgaria possíveis. E depois veio a quebra, quando 3 dias de treinamento e 1 de descanso se transformaram em 3 semanas de descanso e 1 de treinamento. Ou as lesões que fizeram você parar de levantar qualquer coisa acima da cabeça. Ou a vergonha secreta de já não conseguir se movimentar como a sua versão de 22 anos na barra da academia.

 

“Entre na caverna da dor”, é algo que você escuta, como se a dor fosse um distintivo de honra, e toda a fraqueza devesse ser esmagada. Mas o que acontece quando você magoa suas costas, ou o seu filho fica doente, e o seu recorde pessoal cai a pique? Isso faz de você um atleta inferior?

 

Chegou o momento de se conectar novamente com o porquê de você se ter apaixonado pelo treinamento. Quer você deseje competir ou simplesmente treinar pelo puro prazer do movimento, cada atleta pode ao mesmo tempo progredir e se sentir otimamente.

 

 

Então Por Que Você Treina?

 

Entre os grandes técnicos e atletas, a característica distintiva dessas pessoas é colocar tudo em questão. Então, se você não está entre a elite, o que é que você está perseguindo quando aperta seus cardaços e sai para ir na academia? É um número em um painel de avaliação, ou algo mais significativo, mais pessoal do que isso? Se o fitness é parte do seu estilo de vida, essa vida irá cravar um caminho, desde os recordes pessoais que você teve nos seus 20 anos até ao momento em que você precisa de se manter no ritmo dos seus filhos – que agora estão nos seus 20 anos. E, para chegar aí, você precisa de uma forma de treinar que mantenha seu corpo saudável e inteiro, e não faça você se sentir como lixo na sua vida quotidiana.

 

Aleatório Apenas Por Ser Aleatório

 

Os programas desenhados individualmente, que são vendidos para o grande público, fazem com que você siga as necessidades de outras pessoas. Exercícios aleatórios que provocam uma resposta ”difícil” podem também gerar resultados aleatórios. E como você sabe o que é seguro para você? Será que uma intensidade implacável é realmente uma boa ideia?

 

Participar em mais seminários e entrar em mais programas, misturando e combinando tudo, não levará a um programa cuidadosamente concebido, seguro e eficaz que evolui progressivamente o seu corpo.

 

Existe Arte em uma Ótima Programação

 

Marcus Filly é um técnico de saúde e fitness há 8 anos, desde que deixou a Faculdade de Medicina em 2009. Ele já foi proprietário de uma academia de CrossFit durante 5 anos, completou todos os 5 cursos OPEX CCP, e já treinou clientes de quase todo o mundo. Ele treinou atletas nos Jogos CrossFit e também vários atletas regionais. E ele sabe que o fitness é mais do que ficar só perseguindo ganhos – é um caminho de autodescoberta e de construção de uma confiança que vem de dentro.

 

É óbvio que poderíamos simplesmente partilhar o programa pessoal dele e você depois iria copiar, mas isso não vai ajudá-lo a mudar a maneira como você treina.

 

Ao invés de organizar aleatoriamente o seu treinamento, imagine caminhar animado pela academia e saber exatamente o que irá fazer, durante os próximos três meses. A cada semana o programa irá aumentar, então você consultará o seu progresso e verá como está respondendo. O seu plano-mestre esperará que você cumpra cada passo dele. Mas será que vai ser fácil? Não, da melhor maneira possível.

 

Esse programa irá desafiar você para que se torne consciente da forma como se movimenta. Da sua respiração. Sugerimos que você desligue a música e ouça o seu corpo reagindo. Para não ficar bloqueando ou evitando o medo ou desconforto, mas sim para abraçar essas coisas como amigos e ver o que elas têm para lhe mostrar. Não é preciso “aguentar” nada. E não vai destruir o seu corpo durante o processo. Porque se seu treinamento não traz alegria para você, para quê fazê-lo?

 

Você irá vivenciar o vocabulário dos movimentos do Culturismo Funcional, combinando movimentos mais lentos com outros efetuados em alta velocidade. Uma mistura de intensidades maiores e menores para que possa sentir todos aqueles pequenos músculos e articulações trabalhando em conjunto. Exercícios de força combinados com movimentos aeróbicos irão manter o seu motor funcionando enquanto oferecem suporte à sua capacidade total. 

 

Estaremos também em parceria com o Dr. Teddy Willsey (@strengthcoachtherapy) para apresentar novos movimentos de ativação, recuperação e prevenção de lesões em exclusivo para os participantes da Awaken Training Series. Enquanto Fisioterapeuta e técnico de força e condicionamento, Teddy trabalha com atletas em várias capacidades diferentes, que vão desde a reabilitação individual e condicionamento ao treinamento em equipe.

 

Quando cada movimento se sente conectado ao seu corpo como um todo, você pode:

 

  • ter acesso a mais força potencial
  • aumentar a eficiência
  • estabilizar músculos e articulações de apoio
  • se sentir mais confortável em várias posições


Sentirá dores em locais bizarros, e você irá adorar isso.

 

Quando você se juntar à Awaken Training Series, você terá:

 

  • Doze semanas de programação progressiva via Fitbot (calendário de 5x/semana com sugestões para o dia de descanso com recuperação ativa)
  • Acesso a um técnico da Revival Strength para responder às suas questões via Fitbot
  • Biblioteca de movimento em vídeo
  • Conteúdo bônus do Dr. Teddy Willsey (@strengthcoachtherapy) para ativar, recuperar e prevenir lesões.
  • Abdominais, glúteos e músculos de suporte feitos de aço* 

* brincadeirinha – só um pouco 

* Tenha em consideração que todos os programas estarão em inglês, mas existem vídeos de demonstração para todos os movimentos. Temos também um Guia de Participante para perguntas acerca da interpretação dos exercícios.

$199 USD – 12 Weeks

Registration closes 10/7 at 5pm Pacific. Sign up before 10/3 at 5pm Pacific for a special bonus!

Join Now

AS SUAS QUESTÕES – RESPONDIDAS

PARA QUE SERVE ISSO?

Esse programa é perfeito para atletas que possuam no mínimo dois anos de experiência, capazes de interpretar um plano de treinamentos. Não está concebido para aqueles que competem na pista ou para quem está procurando conseguir recordes pessoais a qualquer custo. Mas é perfeito para os técnicos esgotados, atletas experientes, atletas lesionados que estão no caminho rumo à recuperação, ou fisiculturistas curiosos que pretendem experimentar o fitness funcional. Se você sabe como se movimentar em uma academia e se quer voltar a se apaixonar pelo treinamento, esse programa foi feito para você. Especialmente se está pensando em contratar um técnico pessoal, mas hesitou em fazer isso por qualquer motivo.

E SE EU QUISER PARTICIPAR NO OPEN?

Se você está planejando entrar no Open em fevereiro, você pode estar perguntando como a Awaken Training Series encaixa na sua preparação. Nenhum programa de grupo pode responder à grande variedade de necessidades dos atletas que pretendem competir e se dar bem (é por isso que nós oferecemos uma programação individual).

 

A Awaken Training Series é um guia para se tornar um atleta melhor e treinar de forma sustentável. Quando o Open terminar, onde você vai querer estar? Você espera estar no topo da classificação? Então o melhor a fazer é encontrar um técnico individual. Se você gosta de participar no Open e quer apresentar melhor qualidade de movimento esse ano, então a ATS poderá ser algo ótimo para você!

 

Se você estiver fazendo a Awaken Training Series e o Open, sugerimos descansar ou fazer recuperação ativa às quintas-feiras como descrito no programa e depois treinar para o Open na sexta-feira antes da Awaken Training Series. Dependendo de como está o seu corpo, você pode aligeirar as cargas e/ou reduzir ou eliminar as partes de condicionamento dependendo de suas necessidades.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE A AWAKEN TRAINING SERIES E O DESIGN INDIVIDUAL?

A Awaken Training Series é um programa de grupo, então, por natureza, ele não conseguirá ter o mesmo nível de detalhe de um programa individual focando em necessidades e objetivos concretos. Os programas de design individual começam com uma consulta aprofundada e um período de avaliação, trabalhando individualmente com um técnico da Revival Strength que irá, em seguida, desenhar um programa único para cada cliente. O design individual inclui também consultas mensais para que o programa evolua com você, assim como apoio à alimentação e estilo de vida. Se você está interessado em saber mais, você pode pedir uma consulta gratuita a qualquer momento.

E A ESCALAÇÃO?

Você é totalmente bem-vindo para escalar quaisquer movimentos a fim de adaptá-los à sua capacidade, lesões ou à sua sensação em um determinado dia. Nós assumimos que você tem experiência suficiente para fazer modificações dependendo das suas necessidades, mas se tiver qualquer dúvida pode a qualquer momento entrar em contato via Fitbot – a gente está aqui para apoiar a sua experiência.

 

A maioria dos movimentos não possuem propositadamente um peso prescrito – escolha aquele que for mais apropriado para você, para o seu corpo e vida, dependendo do dia. O único peso que importa é aquele que irá desafiar você sem esmagar o seu espírito, ou o seu corpo, durante o processo.

DE QUE EQUIPAMENTO EU PRECISO?

Abaixo você tem uma lista completa de equipamentos da Awaken Training Series. Se você não tem uma ou duas dessas coisas, fique à vontade para substituir como quiser ou entre em contato com os técnicos para ter ajuda; muitos participantes fazem o programa em academias em casa, ginásios globo ou ginásios em hotéis, substituindo aquilo que é necessário, mantendo o estímulo do movimento em mente. Não deixe que a falta de equipamento seja uma desculpa – continue em movimento, já que algumas peças ausentes não terão importância a longo prazo.

 

Barra, rack, e pesos; bar; Barra de puxada; Seleção de halteres, kettlebells e faixas; Argolas; Caixa(s) de pliometria; Banco (ajustável); Trenó (empurrar e puxar); Barra Axle (pode substituir por uma normal); Paralelas (pode substituir); Corda de pular; GHD ou cadeira romana para extensões da lombar/quadril; Corda para escalada (pode substituir); Bicicleta Ergométrica; Remo.

COMO POSSO AQUECER E MOBILIZAR?

Os aquecimentos são dados para cada treinamento que farão com que o seu corpo fique preparado para o dia. Leve em consideração as suas próprias necessidades individuais e fique à vontade para alterar para aquilo que se ajusta ao seu corpo, ou então contate um técnico se tiver quaisquer perguntas.

ONDE CONSULTO AS PROGRAMAS?

Você pode entrar em contato com um técnico da Revival Strength através do Fitbot e adicionar o seu feedback, comentários e questões para cada exercício. Dependendo do volume de mensagens que recebemos, você poderá não obter uma resposta imediata, mas iremos procurar por tópicos comuns e incorporaremos de forma constante esse feedback no programa. O seu treinamento semanal estará disponível ao domingo, portanto esse é um ótimo momento para rever os exercícios e publicar antecipadamente as perguntas para garantir uma resposta antes do treinamento.

E SE EU FALHAR UM TREINAMENTO?

Esse programa tem como objetivo ser aumentado de semana a semana, mas você manterá acesso a todos os exercícios através do seu email diário de treinamento se você quiser ter um. Você precisa lembrar que a sua conta Fitbot só estará disponível durante as 12 semanas do programa, ou seja, tenha a certeza de que você salva o seu email diário se quiser consultar isso mais tarde. Se você estiver obrigado a falhar uma quantidade grande tempo, o melhor é voltar ao ponto onde deixou o programa. Fique à vontade para colocar qualquer questão a um técnico.

A PROGRAMAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL EM DISPOSITIVOS MÓVEIS?

O FitBot atualmente não tem um aplicativo móvel, mas poderá ser aberto em qualquer navegador web e é responsivo aos sistemas móveis.